Cirurgias

Cirurgias

Injetáveis

Injetáveis

Tecnologias

Tecnologias

Ombro

Ombro

Quadril

Quadril

Dor Crônica

Dor Crônica

Osteoporose

Osteoporose

Pé e Tornozelo

Pé e Tornozelo

Punho e Mão

Punho e Mão

Fibromialgia

Fibromialgia

Joelho

Joelho

Cotovelo

Cotovelo

Coluna

Coluna

Artrose

Artrose

NEURO-REGEN

Conheça o Neuro Regen

Condições como a artrite e a artrose necessitam de tratamentos que combinem diversas abordagens para o melhor resultados. Uma delas pode ser o bloqueio da mensagem transmitida pelos nervos e que chega até o cérebro. Com isso, o paciente com a doença articular não sente a dor no local e pode retomar as atividades do dia a dia.


Rápida recuperação

Este tipo de tratamento analgésico é um auxílio para o paciente, garantindo a melhora imediata da sensação dolorosa. Entretanto, ele não age nas causas da doença, precisando ser combinado com outras estratégias como a fisioterapia, crioterapia e o Visco Regen, para garantir que as dores não voltem.

Esse tipo de abordagem multidisciplinar, humanizada e personalizada, é a maior missão do Instituto

Como o Neuro Regen Funciona?

O Neuro Regen, tratamento que reduz as dores de forma imediata do Instituto Regenius, é feito de forma local na região que está apresentando a dor, como as articulações do ombro ou joelho. Neste local, é aplicada uma injeção com uma mistura de substâncias que bloqueiam a mensagem da dor e aliviam de forma imediata a sensação do paciente.

O Neuro Regen pode ser feito no consultório, com anestesia local, e o paciente é liberado para as atividades logo em seguida. Os primeiros resultados costumam aparecer entre 15 e 30 minutos após a aplicação.

Apesar do tratamento ser paliativo e ter um efeito com duração, a redução das dores pode acontecer por meses.

Tratamentos

Como funciona o agendamento


Entre em contato conosco agora mesmo clicando no botão abaixo e encontraremos uma data e horário para a sua consulta, de acordo com a sua disponibilidade!


QUERO AGENDAR